quarta-feira, 15 de junho de 2011

Qual é o sentido da vida se todos nós vamos morrer? E se todos vamos morrer existe razão para se viver?
Tudo tem perdido o sentido por conta disto. Ser rico ou pobre, estar doente ou sadio, que razão tem essas coisas?
A bosca incansável pelo conhecimento ou a mais pura ignorância do ser, ambos serão calados no sepulcro.
Morte!? Não se se me apaixono por ela ou se a odeio, mas seja com paixão ou com ódio ela está tão perto, perto pelo fato de eu não saber quando ela vai chegar, mas eu posso, se assim o desejar, fazer com que ela chegue o quanto antes.
Há justiça na morte? Todos querem ir para o céu mas ninguém quer morrer. PORRA! Eu nasci para morrer. Meus pais nasceram para morrer. Assim como qualquer ser humano nesta merda de vida nasceu para morrer. Que sentido há na vida e no viver se o fim é a morte?!
Tudo perde o sentido quando se sabe que vai morrer mesmo não se sabendo quando, mas o simples fato de sabermos que vamos morrer perde-se o sentido de viver.
Hoje eu me sinto como um doente que se entrega à própria sorte por conta de sua enfermidade, sem forças para lutar contra a doença que lhe empurra ao absmo da morte.

Sem comentários:

Enviar um comentário