sexta-feira, 15 de abril de 2011

EU SONHEI COM ELA....

Esta noite, mais uma vez sonhei com ela.. Dani... ela menina marota, romântica, bonita, sincera e confusa (as vezes)... ela menina madura que tem nome de mocinha de novela mexicana e gosta de vinho barato.. que barato. Ela que escreve tão bem, mas tão bem que muitas vezes penso que está escrevendo sobre mim, que ousadia a minha, não?
Queria eu ter acordado e ter ela, Dani... ela menina que gosto, do meu lado....Mas foi somente um sonho, somente de olhos fechados... eu levo você, aonde quer que eu vá...meus sonhos sempre vão te buscar.
Dani... ela, menina, eu peço ao vendo "me traga o cheiro dela", pelo menos o cheiro já que eu não posso sentir o gosto do seu beijo, me afogar em seus desejos, saciar a sede que tem de me beijar (pelo menos eu acho que ela quer me beijar).

Esta é ela, Daniela, ah! Daniela, por onde anda você?!

Acho que não tenho mais nada a dizer... a não ser que, mais uma vez sonhei com ela...

Sem comentários:

Enviar um comentário